sábado, junho 24, 2006

S. João

Ah sim senhora! Festas destas um gajo quer todos os dias. 2 ou 3 vezes por dia se fosse possivel.
OK! Não abusemos.. mas 1 vez por semana...

Como tive um exame tarde, a minha ideia inicial era ir de metro e depois seguir directamente da faculdade para a baixa. Mas atrasei-me um bocadito e acabei por levar o carro.

O exame correu moderadamente bem, só não correu mesmo bem porque era de consulta e eu mais uma vez não levei nada. Andava la a puxar pela cabeça sabendo perfeitamente que a solução do problema estava na página X do capitulo Y dos acetatos. Vamos a ver a nota!

Saindo da faculdade, pegar no carro e toca para casa. Transito! A VCI não estando entupida estava com transito muito lento, pelo que meti por atalho que nao me levou a trabalhos (coisa rara). Num instante estava em casa, e mesmo por sorte o Nuno ainda não tinha saido e assim fomos juntos.

Destino: Rádio.

A marginal já começava a encher, carros por tudo que era sitio e muita malta na rua a acender os grelhadores, mas mesmo assim arranjamos um lugar à maneira.

No rádio ainda estava pouca gente, começamos devagarinho com uma bjeca e uns pedaços de broa. Começava a aquecer com verdadeira música portuguesa. O caldo verde aquece mais o ambiente (e os dedos também). O resto da malta chega e depois é aguentar a noite toda.

Comeu-se e bebeu-se bem! Mais do ultimo até: acho que bebi uns 3 litros de cerveja ontem à noite.

Finalmente o resto da malta que não tinha ido jantar apareceu no rádio. A ideia era dar um passeio e ainda andamos uns 100 metros. Mas acabou por se voltar ao antro para abanar o capacete. Nisto falo por mim. Não percebi porque raio é que o ppl aterrou todo. E sinceramente até teria continuado não fossem eles quererem ir embora e serem a minha boleia.

Ahhhhh grande noite. Quero mais!

2 Tremuras:

S. disse...

Eu tb achei que não só havia menos gente na rua, o pessoal debandou todo muito cedo...

ups disse...

Como nao andei a passear pela rua nao deu para reparar nisso.. Nos sitios em que andei (Radio e um pouco em frente a alfandega) estava muita gente. Mas se calhar era eu que ja estava a ver a dobrar! :D

Enviar um comentário