sábado, junho 17, 2006

Estou lixado

Só hoje e que tive a confirmação. Não entrei no curso intensivo de Norueguês pelo que só preciso de ir para lá dia 14 de Agosto. O problema é que agora os voos são muito caros. Low cost viraram high cost ou mesmo sem possibilidade de voo. As alternativas são British Airways ou Air France. Tenho é de decidir se parto de LX de manhãzinha cedo ou porto mas pago um bocado mais.

Choices... choices.

3 Tremuras:

Vanessa disse...

Não sabia que vinhas para estes lados!! Também não sabias vir quando eu cá estivesse, tinhas mesmo de vir quando eu já cá não estou? tss, tss...
Não que possibilidades viste, mas podes vir pela ryanair de Londres Stansted para Oslo ou então mais carote, fazes de Londres Stansted para Tampere (finlândia) e depois procurar pela Blue 1 que é a companhia mais barata daqui da escandinávia. Tens de ver se compensa... Procura as alternativas masi estranhas pq por vezes compensa mesmo...

Joana disse...

Eu fico contente... Chego dia 10 e assim ainda te vejo. Senao so no Natal e para o Natal ainda falta muito tempo.

Alberto disse...

Segundo consta, os noruegueses falam Inglês razoável. Tenho um colega lá por mais de 9 meses e o noruegues dele ainda parece um gato a fugir de água a ferver.

Enviar um comentário