domingo, abril 20, 2008

Publicidade não enganosa

Sempre critiquei aqueles anúncios que prometem viagens de sonho quando se come/bebe/cheira/ouve o produto xpto. A frescura da pastilha elástica que faz mergulhar as pessoas no mar das caraíbas e que ao regressar "à realidade" estão todas molhadas. Os passeios nos campos floridos de primavera que se visitam ao usar o detergente para o chão.

Mas hoje retracto-me!

Chegado ao restaurante, enquanto esperava pelo recomeço do jogo do Porto [olé olé! :P], pedi um fino. Fino este que durante menos de um segundo me tirou do restaurante e transportou-me numa bela esplanada à beira mar enquanto se trocava uma amena cavaqueira com amigos! Foi uma sensação arrebatadora que me deixou a olhar parvo para o copo. O resto do copo não foi uma experiência tão.. extra corporal, mas dou-me por convencido ao facto de poderem existir experiências similares.

De resto, apenas posso dizer: Viva a Super Bock!

3 Tremuras:

Vitor Costa disse...

Tu estavas era a ressacar cerveja. Mal molhaste os lábios, sentiste um alivio, tal e qual um drogado a injectar a primeira dose do dia.
Pelos vistos o sentimento de prazer durou pouco tempo. Estás a precisar de mudar pra algo mais forte :p

Tisha disse...

Já vinhas cá experimentar a Ursus... isso sim uma cerveja à séria!!! :P

Mary disse...

gosto destas coisas. da possibilidade imediata de nos transportarmos para algo que não seja a realidade presente. viva a Super Bock!

Enviar um comentário