sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Bolsa

Estou à hora e meia a carregar no F5 para ver se fico colocado nas turmas práticas.

Quem me manda a mim esquecer-me de me inscrever na primeira fase...

[Actualização]
Após 3 horas de F5 ainda não tou na turma que quero. Tou a precisar de dormir.. começo a achar o branco do fundo da página demasiado... claro!

3 Tremuras:

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

pimba!
quem te manda?

ups disse...

Eu bem achei estranho estar a demorar muito.. afinal estava a ver no sitio errado! :S

Já vai em 2 horas de F5 e ainda nao abriram mais vagas.. ai ai ai

ups disse...

Na minha chama-se ser Morcão...

Nao consegui entrar na turma que queria.. raios!

E ginástica aos dedos é bom.. também faço muita dessa, mas tenho que começar a fazer da outra também.. senão ganho ainda mais barriga! :P

Enviar um comentário