quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Resolução de Carnaval

Porque as de ano novo nunca as cumpro.. talvez as de carnaval resultem melhor.

Ontem foi noite de copos no BitBar: me, João e Bloody L. saimos de casa e fomos para a boa conversa. Entre música, fisica quântica e como é o mundo do trabalho, o João sugeriu um pequeno truque.

A partir de agora vou encarar a faculdade como um emprego. Chegar a horas, participar na formação, apresentar trabalho feito ao fim da semana! Acho que só assim é que consigo a motivação de entrar naquele antro.

Vamos a ver se resulta. Estou tão perto...

4 Tremuras:

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

pois estás perto!

quando la chegares a satisfação vai ser muito maior! mas isso é obvio...

Anónimo disse...

Isso é capaz de funcionar lol tou a trabalhar há 3 meses, neste tempo ainda não faltei nem um unico dia, e tenho tudo sempre o trabalho todo em ordem..se fosse em tempo de aulas, ja tinha o dobro das faltas permitidas e andava com os trabalhos e estudos todos atrasados he he he é o degredo!

ups disse...

@guevara: Espero que sim, apesar de recear um pouco o mundo do trabalho. Mas aos poucos cada x fico mais ansioso pelo canudo!

@Isa: E um bocado essa a ideia.. nao faltar as aulas e obrigar-me a aproveitar o tempo de nao aula também para trabalhar. So espero não chegar ao pc e postar algo do género:

"Ai, ui, tou cansada e tenho sonho e tá-me a doer a cabeça!
Muito trabalhito, projectos interessantes pelo meio, tempo-livre muito proximo do zero.. hum-hum!"

:P :P

Anónimo disse...

Ups, andar cansada e com dores de cabeça não é necessáriamente mau sinal. É verdade que ando cansada (quem diz que "correr por gosto não cansa", tá engando lol), mas actualmente estou a atravessar o melhor periodo da minha vida profissional, ando cheia de trabalho, mas sinto-me muito feliz e grata por isso :)

Enviar um comentário