terça-feira, fevereiro 28, 2006

Carnaval

Liisi Koikson [Väike järv]

Primeiro, eu não sou dado a estas coisas de máscaras nem nada do género. Por isso, se me mascaro, é porque apenas acho piada a algo. Isto é: não me mascaro de algo especifico nem de mulher (Ainda não percebi porque há tantos gajos a mascararem-se de gajas.. mais do que gajas a fingirem que são gajos.. será algo reprimido?).

Mas ontem houve jantar em casa da Ritinha e como ela tinha pedido para ir mascarado, decidi por em acção algo que me passa pela cabeça já à algum tempo... pintar o cabelo de branco. Ora, para pintar decentemente demorava muito tempo pois implicava descolorar durante uns mesitos (Passar do meu cabelo preto -> laranja -> pseudo-loiro -> cor esquesita) e ainda usar um toner para dar o aspecto final. Sem tempo e sabendo que seria dificil (cabelo laranja não está nos meus planos + imediatos) decidi só por esta vez comprar uma lata de tinta branca para o cabelo. Sabia que não ficaria 100% branco.. mas era melhor do que nada.

Resumindo: fui fazer sucesso de camisa preta, cabelo (pseudo) branco, gravata vermelha, sobretudo e oculos escuros :D

Hummm acho que não estou com grande disposição para escrever. Resumindo ainda mais: O jantar foi bestial e o bitbar pecou por nos porem fora muito cedo.

6 Tremuras:

ups disse...

Para mim a reitoria não foi assim tao... interessante ;)

E sejamos rigorosos... eu não ganhei o prémio! Apenas o comi :P

CS disse...

Lucky you! Eu queria ir de super max mas não tive tempo e fui mesmo de mim.
Como seria de esperar, não fiz sucesso nenhum...

Acho que os tipos se mascaram de mulheres devido à questão dos acessórios (bugigangada, pinturas, etc.). Uma mulher mascarar-se de tipo não constitui nenhum desafio: vestir uma camisa e umas calças para sair à noite é absolutamente desinteressante!

CS disse...

Desculpa que isto não tem agora nada a ver... e já tou farta de fazer figura de ignorante e desatenta contigo, mas, olha... que se lixe! Vou fazer na mesma a pergunta:

Aquele link no post das dresden dolls não tava lá antes, pois não?

Martina Gamba Tanga Cardamomos disse...

foste mascarado de richard gere?
ah ah, veri nice!

eu fui de cindy lauper! very 80's!

é que eu tenho um vestido lindo muito fora da moda, impossivel de vestir em época normal, então sempre que chega o carnaval boto o vestido, e como me lembra a cindy lauper, digo q me mascaro de cindy. ehe he

ups disse...

@Maria Pedro
Não.. nao estava. Acrescentei depois! Era só para ver se tavas atenta.

@Martina
Richard Gere? Acho que não chego tão longe.. mas durante a noite disseram-me que era o vocalista dos green day. É parecido?

ups disse...

... que tal... eu mesmo? :P o carnaval foi so uma desculpa para algo que quero fazer já a algum tempo!

Enviar um comentário