sábado, março 04, 2006

Die Dreigroschenoper in Lusche

Ora... eu não sei alemão.. e algo me diz que mesmo que soubesse não me ia adiantar de nada. Algures por essa web fora vi esse nome e achei que devia ser boa musica para explorar! Errado! Errado porque não é musica!!!

ok... tem alguma musica.. uns pianos de vez em quando.. mas sinceramente, parece-me ser mais um bootleg de um teatro em alemão. Com direito a tossidelas do publico e tudo! Quem e que raio grava teatros!??!

Preciso de ter mais cuidado com o que saco! Agora acho que vou atacar o DVD de 70's que um amigo meu me arranjou :D

Venha a música!

2 Tremuras:

CS disse...

Eu sei um bocadinho de alemão, mas esse nome também não me aliciaria...

CS disse...

Olha, quanto às Dresden Dolls...
fico contente por ter corrigido a minha falta de atenção:D


Por outro lado... esse era o link que eu tinha encontrado quando pesquisei. A mim soou-me ao que te disse (cabaret Weil/Brecht e Nina Hagen, etc.). Continuas a discordar?

Enviar um comentário