domingo, março 12, 2006

Ontem foi dia de jantar de amigos, cinema e conversa bem regada!

Isto é, um pouco como deviam ser todos os dias se não houvesse deveres e falta de €urios. Indo por partes:
Jantar às 7:30 no Ricardo 2 em Leça. O sitio é um pouco longe e caro. Mas as francesinhas são tamanho XL (ai que saudade eu tinha de uma francesinha) e o molho é bem picante, bem regado com uns finos a francesinha soube mesmo bem apesar de já ter comido lá melhores. Ora.. a ideia inicial era jantar-mos todos juntos: Eu, Cyber, AJ, Ze Gato, Rapidinhas e primo do AJ. Mas a ultima malta atrasou-se (muito) pelo que eu e o cyber fomos comendo pois as 9:30 tinhamos cinema marcado com o Tozé & Ca.

É claro que o Tozé atrasou-se grandemente pelo que à hora que chegou (e sendo um sábado à noite) já não havia nada de jeito que não tivesse esgotado. Conclusão: Coisa Ruim.

Epá! Filmes tugas uma pessoa já sabe ao que vai... mas mesmo assim.. há sempre alguma esperança! Não vou dizer que o filme foi terrivel pois algumas partes ainda se aproveitavam.. e se calhar não fosse a moda tuga de fazer as coisas/actores que parecem que estão a fazer favores a alguém até podiam ser mais exploradas.
Confesso que ver na primeira fila também não ajudou. Isto de precisar de mexer a cabeça como se fosse um encontro de ténis para seguir um diálogo não é agradável. Nunca as cadeiras do AMC foram tão desconfortáveis.
Na saida estavam a oferecer Decider. Agarrei logo em 4 (o homem queria dar duas mas eu insisti em mais 2) e o resto da malta também veio carregada. Ou seja: tenho o carro cheio de Decider.. quem quiser é so avisar.

Mas a noite não se ficaria por aí. Foi a malta toda para o Escotilha outra vez em Leça (Até parece que o raio da gasolina está barata para poder andar a passear). O som estava um bocadito alto o que nos obrigava a gritar para falar (detesto quando isso acontece) e o ambiente ficou mesmo fixe quando fecharam o estaminé e os funcionários nos tentavam por na rua. Pena ter durado pouco tempo.. estava mesmo fixe para 2 dedos de conversa.

2 Tremuras:

Anónimo disse...

Zé, El_gordo quer Decider. Para provar. E o filme não é o pior de sempre, embora fique aquém das expectativas geradas pela promoção do Fantas...

CS disse...

Parece-me bem! E sobre o coisa ruim e a decider, já captei. Era o que eu pensava.

Enviar um comentário