terça-feira, março 07, 2006

A passear na Amazon

Fantástico! Fiquei sem palavras..

Amazon.com: Nestle Cerelac: Health & Personal Care

PS: Inicialmente postei isto no Beatifull Sea.. usei o Blog This! e não reparei que o Mão Tremida não estava seleccionado!

6 Tremuras:

snowgaze disse...

É pena só enviarem para os EUA :P
Fizeste-me andar aqui à procura de coisas dessas no ebay e tudo! :P

ups disse...

Cerelac no ebay? um pouco overkill nao? até porque o preço não é nada convidativo :S

E levar cerelac para a finlandia.. nunca me lembrei dessa! Só francesinhas :P

Anónimo disse...

7.99 ?!?!?!?

ups disse...

Não me batas, não sou eu que faço os preços!!!

Mas olha que se vivesse longe e nao comesse cerelac à largos anos se calhar dava esse balurdio..

ups disse...

Nao tenhas vergonha! Cerelac é bom para todas as idades, isso de condicionalismos sociologicos nao pode ser! Se uma pessoa quer cerelac come, porque razao sao os bebes os unicos a poder comer? Isso chama-se descriminacao :P

Ahhh mas se precisares mesmo de dar uma justificacao.. pode ir do 8 aos 80.. literalmente! O cerelac é para o idoso sem dentes :P

Anónimo disse...

Francesinhas em Braga é no Atrium Café, em Lamaçães, na zona dos hipermercados

Enviar um comentário