segunda-feira, março 20, 2006

Por mim.. o fds podia continuar!

Hoje passei a maior parte da tarde a ler o Manual do Trainee do SDG. Decidi participar com mais alguns amigos mesmo por desporto! Não temos qualquer ideia de como é o real mundo empresarial e esta pode ser uma boa maneira de ter umas luzes. Alem de que é inofensiva. O dinheiro que se perder é virtual e caso corra bem, quem sabe se não iremos às provas nacionais! A primeira impressão que tenho é logo é complicado! Há no relatório de Gestão muitos numeros que não sei de onde vêm nem o que os fazem variar! Vamos a ver como é que corre!

Mas outro assunto, que está realmente a começar a chatear! Não se pode usar a banca da cozinha (nem nada que despeje para lá!) Desde quinta feira que está assim e dá um cabo dos trabalhos! O cano parece que está entupido no rés-do-chão e estiveram hoje a rebentar com a parede do andar e da garagem para tratarem do assunto. Mas para não dizerem nada suponho que ainda não esteja resolvido! Já tive que ir lavar a loiça na banheira e algo me diz que vamos ter que recorrer a essa técnica outra vez. No fim-de-semana quando era só eu, sujava pouca loiça.. mas 3 pessoas.....

O blogger tem estado um pouco marado! Além de muitos erros escrevi um comentário ali no posto sobre o Segway que não aparece na página principal, mas aparece se abrir a janela para escrever um novo comentário! Deve tar com dores o coitadinho!
Dito isto, apareceu! Devia precisar de um republish!

1 Tremura:

snowgaze disse...

Participa! É muito giro! Eu participei duas vezes e gostei muito (embora não tenho passado à fase seguinte). :)

Enviar um comentário