sábado, março 25, 2006

Sexta

Já comprei as escovas para o carro. Agora é ver quanto tempo é que vou andar com elas na mala até as efectivamente as instalar...

Aproveitei depois da aulinha de ME1 ao fim da tarde e fui ao parque nascente. Tinha que ir à Chip7 levantar uma fonte micro-atx que estava encomendada. Foi carota... mas como não conseguia arranjar em mais lado nenhum lá teve que ser. Agora já tenho computador fechado e pronto a rular! Só falta um monitor que é sempre a peça mais cara! :S

Depois visita à norauto. Consultar a tabela para descobrir quais as escovas compativeis e comprei logo as 3 que a de trás apesar de não estar tão mal como às outras tb merece! Nunca pensei e que esses pedaços de borracha fossem tão caros :S Mas o que tem de ser tem muita força... Ano e meio com as mesmas escovas já era demais :P

Finalmente, fui perder-me ao Leroy.. literalmente perder! Andava lá no meio a procura de silicone (para aumentar as mamas) e depois não dava com a saida... umas valentes voltas e com dores nos pés, lá dei com as caixas e basei. (Só quando saía é que reparei que havia um stand a vender os packs que queria mesmo à porta...)

À noite foi cafezinho. Eu e o Cyber fomos para a casa agricola ter com um amiga dele para 2 dedos de conversa. Estavam lá 2 meninas a fazer publicidade ao SG Ventil e estavam a dar premios, fui inquirir se estavam a dar os isqueiros ao que perguntaram se eu fumava. Orgulhoso respondi que não. Asneira.. então não havia nada para ninguem.. ó cum carai.. não é justo.. entao só o ppl que andava a estragar os pulmões e que tinha direito a participar no jogo.. fiquei revoltado!!!

Também não tinhamos tempo para esperar pelo jogo, fomos a casa da Martinha. Claro que todas as visitas a casa dela implicam Carla Bruni. Desta vez foi um DVD pelo que o cyber quase que adormeceu... mas por acaso não sabia que ela tb era modelo!

E o resto.. conversa.. até tarde com a Margarida a juntar-se ao grupo e tive pena que não tivesse continuado! Quero mais!

0 Tremuras:

Enviar um comentário