domingo, fevereiro 12, 2006

Dúvidas existenciais...

The Hope Blister [... Smile's OK]


O que fazer quando mentir é feio, mas ser honesto pode ser perigoso para uma relação.

Caso típico:
Casal que gosta um do outro, mas num determinado momento um dos partidos prefere estar sozinho... que dizer ao outro?
Dizer o facto francamente dá em 90% dos casos direito a uma cena de: "Mas tu já não gostas de mim?" digna de filme... mentir acho que é baixo e sacana.

PS: Não, não e nada directamenta a ver comigo, sou solteiro e bom rapaz! Meninas façam-se ao bife :P

3 Tremuras:

snowgaze disse...

Esse preferir estar sozinho... é do género "deixa-me em paz meia hora (ou uma hora, ou um dia ou uma semana) que nao quero ver ninguém" ou é um estar sozinho do género "até te curto mas já nao te posso ver mais à frente, desaparece-me da vista, deslarga-me que nao te quero ver mais?
De qualquer forma, acho que ambos sao legítimos...

ups disse...

Ai tá!

Nem uma coisa nem outra.
Apenas um: "hoje nao". Sem precisar de dar justificacoes. Seja para ir tomar uma cerveja com os amigos, passar o dia a jogar computador ou ate mesmo trabalhar.

snowgaze disse...

Bem, nesse caso:
essa de ir tomar uma cerveja com os amigos, acho que até agradeço (prefiro que o meu gajo vá sem mim)
passar o dia a jogar computador é sempre fixe... compreendo perfeitamente que qualquer pessoa o queira fazer :P
trabalhar... pois... ok, a amante dos engenheiros... Como é que se pode preferir trabalhar a seja o que for? :P
Se calhar já sabes esta, mas conto na mesma:

3 amigos encontram-se e falam sobre as mulheres e as amantes. O artista diz que prefere estar com a amante, porque o inspira. Outro diz que prefere a mulher, já não sei porquê. O engenheiro diz que gosta de ter as duas, porque assim cada uma das mulheres pensa que ele está com a outra, e assim ele pode trabalhar.

Enviar um comentário