sábado, fevereiro 25, 2006

Manias

Após o desafio da Snowgaze passei o dia a pensar no que poderia ter de mania e tentar observar-me de maneira a que não notasse que estava a ser observado... confesso que foi dificil, tinha sempre a sensação de estar observado...

De qualquer maneira, ficam aqui algumas manias....

- Ligo a escova de dentes electrica mesmo sabendo que não tem pilhas... duas vezes!

- Como primeiro a massa dos pasteis de nata para ficar com o recheio para o fim. Dá direito a malabarismos complicados para não sujar muito os dedos.

- Tenho sempre ideias para melhorar um projecto o que dificulta seriamente a sua conclusão. Procrastinar é comigo! Já diziam os sábios... não deixes para amanhã o que podes fazer depois de amanhã.

- Sempre que vou à cozinha abro a porta da dispensa mesmo que não tenha fome.

- Quando estou num computador que não é o meu, faço figuras tristes a carregar em botões e mover o rato em formas esquesitas: Extensão MouseGestures do firefox.

Agora.. passar isto? a quem? já toda a gente fez... talvez à fuazona e à bEtA

Regulamento: Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.

0 Tremuras:

Enviar um comentário