segunda-feira, novembro 26, 2007

Amy Winehouse


Amy Winehouse
Originally uploaded by ups2006.
Na semana passada fiz-me à vida num concurso da Antena 3 cujo o prémio era assistir a um concerto desta menina em Londres. Após andar a saltar de blog em blog a seguir as pistas finalmente mandei a minha resposta.

Não ganhei a viagem mas recebi um email da M. a dizer que como tinha sido dos primeiros 5 a responder, ganhava um CD e um DVD. Dei na mesma pulos de contente! (Já disse que sou céptico não já....).

Chegaram na sexta feira e vou ter que dedicar umas horas para fazer uma audição e visualização atenta.

4 Tremuras:

leydeeburd disse...

Eu tb concorri e queria ter ganho isso :(

Paulo disse...

Parabéns,

Eu tb concorri e não ganhei...

Mais um motivo para deixar o teu cepticismo de lado!!!

Tisha disse...

Vocês não têm msm mais nada pa fazer, pois não?! Trabalhar já, seus mandriões! ;)

apple_orange_banana disse...

Bem eu não concorri, nem soube do concurso, mas já tenho o CD à mto tempo, gosto mm mto.

Enviar um comentário