quinta-feira, novembro 01, 2007

Estou a passar-me com o Flickr! Não consigo fazer o upload das minhas fotos nem com o uplaadr nem pela web interface. Só mesmo pelo Basic mode!

Grrrrrr!!

(Agora vão ter que esperar mais para as ver, e não vão ter direito a relato!)

[Edit]
Inspira.. expira... olhar para os passarinhos... já estou mais calmo :P

O relato também não tem muito que se diga. Depois de uma noite no Indústria, acabei por ser o único a acordar a horas e como tal partimos uma hora mais tarde do que previsto. Nada de grave uma vez que até Braga até nem se demora muito tempo, pior foi quando nos perdemos... várias vezes. No meio da conversa enganamos-nos na saída da Auto-estrada e depois não dávamos com o raio do Carrefour (mais placas se fazia o favor!).

Mas vivo lá demos com o sítio (quase) e partimos logo para as estradas maravilhosas do Gerês. Digo maravilhosas, pois o meu super carro tem um problema de confiança quando se vê numa subida. E além disso tenho de o mandar para o médico! [/me a tomar nota num post-it para não se esquecer]
Mas vencida as adversidades montanhosas, foi só descer até ao rio Homem e passear e tirar fotografias. Aliás, era esse todo o propósito da viagem: tirar fotografias.
Assim foi andar a salta de pedra em pedra (e rezar para que não desse o tralho da minha vida), a subir e descer as encostas, evitar pisar elementos da natureza menos recomendáveis. Quando a noite se pôs, rumou-se até à vila onde se comeu uma francesinha para recuperar as forças.

Já não ia ao Rio Homem à muito tempo, desde dos tempos dos passeios com a Ana e o Pedro quando a gasolina ainda era barata. O Gerês e mesmo bestial!

3 Tremuras:

Anónimo disse...

Havias de ver o Pedro e a Filipa a choramingar quendo receberam o teu SMS... não sabias ter convidado antes? Eu sei que é chato ir com criancinha de colo, mas nós para isso arranjávamos babysitter! :)


El_gordo

* Morena * disse...

Naaa... não me digas que um grupo de gajos se perdeu... e ainda por cima "várias vezes"...!! E também se enganaram na saída da AE?!? Não pode..!! Gajo que é gajo nunca na vida se engana.. muito menos a conduzir!! :p (pronto.. aqui fica mais uma teoria desmistificada) :P

E depois é "ah e tal... iamos na conversa!" (pois claro, vi logo que só podia ser por isso...) ;)

Bem.. falando do que realmente interessa (apesar de ninguém me ter perguntado nada): o Gerês é mesmo bestial.. concordo! E quando vamos com bons amigos então.. é do melhor! :)

Beijinho*

ups disse...

Por acaso até já nem é a primeira vez que me distraio e me esqueço que tenho de sair da auto-estrada... :P

Enviar um comentário