domingo, novembro 04, 2007

Talvez para o mês que vem

Hoje era noite da Gigi no Triplex.. mas a 15 euros a entrada ninguém alinhou em ir abanar seriamente o capacete :(

E já está a acabar mais um fim-de-semana...

8 Tremuras:

Flaw disse...

Deixa-me só entregar a minha tese, que depois eu acompanho-te nessas andanças... ;)

catarina disse...

junto a minha voz a essa aí em cima...
(o facto de me faltar mais de dois anos é perfeitamente irrelevante...:))

ups disse...

É só desculpas!

(E sim, isto é válido para vocês as duas! :P )

Flaw disse...

Já ando a dizer muitas vezes "que mau que tu és!"...
Já te convidei para uma coisa. Pode não ser tão bom, mas já é um começo! :p
Por acaso não percebes de SPSS?

Tisha disse...

Tb não fomos por essa razão... mas olha fui ao Plano B e consegui respirar lá dentro e tudo!!! Melhor... estava espectacular a música e o ambiente ;)

Vitor Costa disse...

Não te lamentes, eu convidei-te pra ir ver o Dali e pra ir ao Bela Cruz.
E por acaso o Bela Cruz tava mt bom, até tinha gente a mais.

ups disse...

flaw: e a ideia é ir a tudo (ou quase)! SPSS? Data mining? Nopes.. infelizmente não percebo até porque esses negócios costumam dar dinheiro!

gipsy queen & vitor: o problema foi que no final/inicio (dependendo de como se ve a coisa) da noite fiquei sozinho e sem pachorra para pegar no carro e ir ter a sitio que fosse.

E o Plano B está sempre bom.

Anónimo disse...

OPlano B n tá smp bom...

O Bazaar, consta, tava a bombar..e o Bela Crux nem se fala! Tb consta k tinha p lá alguém aos saltos!....

Diz-se, assim tipo mito urbano, k ignorar advogadas giras e simpáticas é perigoso p saúde...Qt mais ter preguiça de pegar no carro e ir ter c elas tb!

Enviar um comentário