quinta-feira, novembro 08, 2007

Dávida de Sangue


A AEFEUP e a Federação Académica do Porto, em conjunto com o Instituto Português de Sangue, promovem mais uma Dádiva de Sangue na nossa Faculdade.

Esta dádiva irá ser realizada nos próximos dias 14 e 15 de Novembro (Quarta e Quinta-feira), na sala B112 e está aberta a toda a comunidade da FEUP. O horário da recolha será das 9 às 19 horas.

Recebido Por Mail



Alguém com coragem para me ir fazer companhia?

3 Tremuras:

Flaw disse...

Eu desmaio antes sequer de começar. É assim desde os 18. Eu bem que tento, mas não resulta. Não ajudo desta forma, mas ajudo de outras...
Além disso faz-me muita aflição tirarem-me sangue. Não é pela agulha, é mesmo por sentir a tirarem-me algo... Não queiras estar à minha beira quando isto acontece...
E por falar em tua fac... amanhã eles (eu incluida) vão cantar na Reitoria. Não queres ir ver? :)

Tisha disse...

Tens noção que eu ia morrendo ao ver esta imagem!!!! Peçam-me tudo menos pa dar sangue... só mesmo em casos extremos! :|

Morgana disse...

Mas pensa bem

Se um dia precisares de sangue
Pessoas tu vão dar
Mas não ias gostar
Que ninguém te quisesse ajudar
Por isso
Vai dar sangue
Porque assim poderás salvar uma vida ou mais.

Enviar um comentário