domingo, fevereiro 03, 2008

Ai o maduro tinto..... :P

Fui a Viana! Anos da Martinha e como tal rever pessoas que infelizmente já não via à demasiado tempo.

Soube bem rever as caras. Pessoas em que se confiam piamente apesar de distância. Pessoas em que se acredita apesar de diferentes. A conclusão é simples e rápida: "venha o próximo e quando é que apanho o avião?"

4 Tremuras:

banAnapancakes disse...

ei...nada disso...a martinha vai ter de esperar (desculpa martinha)...mas eu venho primeiro. Ja ca estou ha mais de 3 anos e inda nao me vieste visitar. e ja nem ha desculpa, que agora moro numa cidade fixe, mesmo pertinho de londres, vom voos da ryanair a aterrar a literalmente 30minutos de carro...e com montes de concertos!!!
isto tens de rever ai algumas prioridades sim????

M. disse...

:) que bom rever-vos! Por mim podes já começar a fazer as malas (eu estou agora a fazer as minhas; vida de emigrante é dura!:P) hehe beijinho!

Tisha disse...

Pronto, eu sei que tou no fim da lista... mas já que tás numa de ir visitar as amigas, davas um saltinho cá ;)

Anónimo disse...

ok, andaste aqui pertinho mas não disseste nada. Hum..enquanto me lembrar não te ofereço bejeca e francesinha no paraiso!
Mas para te desculpares, podes sempre levar-nos ao marinheiro (eu indico-te o caminho) e oferecer-nos camarão da costa e bejecas :P

Enviar um comentário