quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Paper Cube

Durante a minha estadia na Noruega, provavelmente numa das noites em que fazia horas para ir dormir, aprendi a fazer cubos de papel. Uma técnica de origami que tem um resultado fantástico e que não é assim tão difícil quanto isso.

Hoje ao passear na net, encontrei as instruções e relembrei a técnica.

paper cube

As Instruções:
Origami Cube
Make A Paper Balloon

3 Tremuras:

Tisha disse...

Eu tenho uma manual de quando tirei o meu curso de animadora que ensina a fazer n cenas do género! Temos que organizar aí a tarde Origami ;)

PS: Desde que leves o Gelado de chocolate :P

Anónimo disse...

http://news.bbc.co.uk/2/hi/asia-pacific/7230949.stm

Nem de propósito, o origami está a fazer notícia! :)

Vitor Costa disse...

Eu sei fazer sapos ツ
Ou... sabia.

Enviar um comentário