terça-feira, dezembro 27, 2005

E o Natal acabou...

Passou rápido, muito rápido. Fui para o alentejo passar o Natal com a famelga e voltei hoje. Tava à espera de ter um pouco mais de frio, mas a bruta dose de aquecedores aliado a lareira e um super edredon na cama afastou o frio! Pelo menos para mim, que a minha prima ficou com uma constipação danada! Andava a fungar e a assoar-se pela casa toda!

Claro que o mais importante são comes e prendas.

Comes o balanço foi extramemente positivo: polvo, carne assada, bacalhau e peru. Tudo uma delicia especialmente o peru. Mas o melhor continua a ser as sobremesas. As rabanadas, graças ao Helio Sousa (acho que é assim) ainda ficaram melhores com Vinho do Porto. As farófias puseram-me um sorriso de orelha a orelha. Apenas as azevias é que este ano por alguma razão não ficaram boas! A massa insistia a não ficar em condições e como tal grande parte foi aproveitada para outras invenções. Tive pena de não ter feito biscoitos... para o ano não escapa!


Passando às prendas... O balanço das prendas é extramamente positivo. Especialmente uma em especial. Lembram-se disto? Tornou-se realidade!

:D

OK! Eu já sabia porque tinha combinado com a minha irmã e ela trouxe-o dos states. Agora só preciso de comprar um adaptador para a ficha antes que a bateria acabe e a minha irmã volte para terras ultramarinas. Já mandei vir um cabo de dados USB pois o software nao corre em Win98 onde tenho infra-vermelhos. Se calhar compro um dongle DenteAzul ou até mesmo o cabo para fazer update ao software... Fiquei agora a pensar se ele carrega por USB.. alguns telefones fazem isso. No entanto dúvido.

Ou seja: estou feliz! Como gajo que se preze, tenho um brinquedo (ou gadget) novo e babo-me a força toda! Claro que não é perfeito, mas nada que já não soubesse antes de o escolher. A única coisa que me chateia é o botão de fotos do lado que e muito sensivél, já disparou so ao pegar no telemóvel e, pior ainda, começou a tirar fotos no bolso. A sério que dispensava o modo de auto-retrato. Eu não sou nada vaidoso! Não preciso disso para nada, preferia tirar o irritante som do obturador...

Venha o próximo Natal com mais comida e boa companhia e excelentes prendas.

0 Tremuras:

Enviar um comentário