quinta-feira, dezembro 15, 2005

Maldita Netcabo

Ando seriamente a pensar em trocar para clix. As velocidades que esta porcaria de rede por cabo me dá são irrisórias!

E o que ainda me chateia mais é que em HTTP as velocidades por vezes chegam aos 400K! (que considero aceitavel) mas em p2p é um ver se te avias para sacar seja o que for!

Seja mula ou torrents vem tudo a passo de caracol. 12000 seeds num ficheiro, quase 100 ligações efectuadas e não passo dos 40K! Sim.. 40K que é um recorde porque ficheiros com menos fontes chegar a 10K é um milagre apenas reservado aos dias santos.

Com uma ligação de 4Megas isto devia colar nos 100KB/s no minimo!

E depois há ainda as dificuldades de ligação à FEUP, em que é impossivel fazer o que for que seja por SSH. Carregar numa tecla e ter de esperar 10 segundos para a consola mexer... já não estamos nos tempos de 28K. A largura de banda que a consola ocupa é pouca mesmo com SSH, é mesmo a ligação (também com culpa da VPN) que não se aguenta como deve de ser.

Vim desabafar sobre isto agora pois tava a tentar ouvir umas músicas a partir do MySpace. Como já devem ter reparado, não estou a conseguir! Quer dizer... conseguir consigo! Ouço 4 segundos de cada música de cada vez, aos soluços!!!
Chateia-me profundamente, até porque gostava de explorar melhor o site só que assim é impraticavel.

Arrrrrg! Quero ouvir música!

0 Tremuras:

Enviar um comentário