domingo, dezembro 11, 2005

PLUGFest 2005e

Desta vez em Lisboa, mais um evento de malucos por LEGOS!

O Jorge e o Pedro passaram aqui por casa bem cedinho: 7 da manhã que era para fazermos os desvios que nos apetecesse-se e ainda chegar ao destino durante a manhã. Colocados na mala os caixotes de peças e estavamos na estrada.

Mas o resumo das coisas importantes: Dois novos membros. Um deles apresentou uma máquina de venda automática de produtos (7up's, Pepsi's e Twix'es) que dava troco e tudo. Fantástica. E claro.. trazia bonus e tudo: ao introduzir-se uma moeda de 2 euros, além da bebida dava troco de .. 4,5 euros. ;)

Claro que há coisas que não mudam em Plugfest's: McDonalds! Ambos os almoços foram lá no entanto no sábado deram-me descontos de estudante e no domingo lá acharam que o dia tava um bocadinho mais solarengo e como tal não havia desconto de estudante para ninguem. Não percebi. Outra coisa que não falha neste evento são as conversas nocturnas normalmente a terminares por volta das 4-5 da manhã. Quando se combina levantar no dia seguinte a às 8.. não é muito bom. Mas confesso que dormi mesmo bem. Na casa do Paulo, uns colchoes e saco cama e que maravilha ser-se chovem! Só não percebemos foi de onde vinha o barulho do despertador que tocou durante mais de 10 minutos!

Agora... sendo eu o unico sócio da associação que efectivamente não brinca com legos, gostava de saber o que fazer com os legos que recebi lá... cerca de um quilo em peças que deu uma trabalheira engraçada a dividir pelos sócios!

Bem... talvez brinque um bocadinho! Agora já tenho um motor que anda debaixo de água! :D

Por agora já chega, vou ver se trabalho mais um bocadito antes de ir dormir apesar de estar sem ideias.

Apenas como nota final (mas não menos importante, até porque se não fosse importante não me dava ao trabalho de escrever) um grande obrigado ao Paulo pelo espaço cedido para dormirmos e por ter conseguido abrir a porta do elevador onde ficamos encravados! De facto, 6 pessoas são mais do que as 4 que o elevador diz que aguenta....

0 Tremuras:

Enviar um comentário