quinta-feira, dezembro 01, 2005

Problema periódico: Natal

Não é assim tão grave quanto isso, só que o natal é um momento em que dizemos a alguem que gostamos dela e que nos lembramos dela através da troca de objectos materiais, ou seja prendas.

Ora eu gosto muito de prendas, especialmente de receber, no entanto tenho graves dificuldades em arranjar prendas para oferecer, geralmente safo-me com a ajuda preciosa da minha super irmã que tem sempre boas ideias.
Mas... o que oferecer à minha irmã?

Alguem tem sugestões?

Sou adepto de prendas úteis, bibelots e afins dispenso. Comprar algo apenas para efeitar acho inutil porque para isso é melhor que seja a própria pessoa a escolher e comprar. Ela saberá melhor o que é giro para pôr na casa/secretária dela.

Música e Livros são optimas prendas, no entanto fico a pensar: que livro e que cd... ai é que esta o buzilis...

Ideias... ideias.. por onde andam?

2 Tremuras:

Fuazona disse...

A minha parte preferida do natal é andar á caça de prendas para oferecer aos outros! Ok, e a comida, admito. >.>

Por isso vou tentar ajudar. 1º acho horrivel oferecer roupa, ou acessorios para a casa. Para a cozinha então, nem pensar! =o Tem piada é surpreender a pessoa,não achas?

Por isso tens de fazer um trabalhinho undercover... eheh.. Que genero de pessoa é a tua irmã? Tem algum hobbie, ou alguma obcessão de armario? É vaidosa, ou pelo contrario, nao liga muito a essas coisas? Não tens ideia que genero de livros ela gosta? Joga playstation? :)

ups disse...

De facto a comida.... vale a pena só mesmo pela doçaria!

Mas quando a prendas... hobbies desconheço, não tem dessas coisas de playstations nem xbox nem PC joga (a não ser solitário...) e vaidosa nada.

Alias.. tás a sugerir que eu (gajo) escolha coisas para gajas vaidosas? Isso e muito perigoso...

Agora livros... cientificos não são prenda! Romances é touchy escolher.. Hummm posso sempre ir para o Discworld e Hitchhikers Guide.. pelo menos o primeiro acho que ela ainda não leu...

Enviar um comentário