quinta-feira, dezembro 01, 2005

Espera do eBay

Quando quero comprar algo no ebay não licito logo, espero um pouco para ver a evolução das outras ofertas, e deixo quase para último momento a minha licitação. Já cheguei mesmo a usar o Auction Sniper. Geralmente não tenho pressa para receber as coisas e por isso vou lá uma ou duas vezes por dia apenas para ir vendo a evolução. Evitam-se assim escaladas nos preços e um melhor negócio. Mas desta vez algo me fez para licitar o produto com quase uma semana de antecedencia. Agora sou o High Bidder de um produto em que o leilão so acaba daqui a 3 dias e duvido mesmo muito que alguém licite por cima. Especialmente se por apenas mais umas 5 libras se pode comprar o mesmo produto em Buy It Now (que era o que eu devia ter feito e não estar a tentar poupar uns euritos).

Ou seja.. agora tenho que esperar que o raio do leilão acabe no dia 4 de Dezembro ou que alguém licite por cima para eu poder comprar o outro em Buy It Now.

Isto tudo para tentar enganar um fax...

0 Tremuras:

Enviar um comentário