quinta-feira, agosto 17, 2006

%$&#@

Ontem durante a reunião com os Student Advisors, um dos professores prontificou-se a emprestar-nos umas bicicletas já que ele tinha a mais e nao precisava.

Hoje depois do almoco fui entao a casa dele busca-la. Ainda é um pouco longe, fica no outro lado da cidade e a uns 4Km do centro da cidade (A minha casa outro tanto mas no sentido oposto). Aproveitei e ainda levei um capacete e um cadeado.

No caminho para casa de facto de bicicleta é 10000x melhor. O caminho todo deve ter demorado uns 20 a 30 minutos a ser feito. A pé seriam pelo menos 2 horas!

Mas o porque do titulo?? E que nem tudo são rosas! A minha bikla tem o travão de trás sempre a actuar um bocadito e as mudanças de vez em quando saltam! Ou seja, ando eu as vezes e pedalar em vazio e subir.. ui! É impossivel! Considerando que eu moro no cimo de um monte... não tenho preparação fisica nenhuma e que noto que a minha perna esquerda ainda não tem tanta força como a da direira.

Acho que vou perder uns 50 Kilos.. isto se não morrer antes!

Acho que e impossivel morar aqui sem carro...

1 Tremura:

Anónimo disse...

Cheira-me é que o teu prof está à espera que tu repares a bicicleta e lha devolvas em melhor estado... às tuas custas! :-P
Se o problema é na posição do cabo do travão onde ele é apertado aos calços, normalmente é possivel dar um jeito só com uma chave de fendas e uma chave de porcas. É possível que te deixem usar essas ferramentas numa estação de serviço... assim sempre evitas ir ao mecânico!

El_gordo

Enviar um comentário