sexta-feira, agosto 18, 2006

Um bocadinho mais longe

Estou a melhorar!!! Hoje ja consegui subir mais uns metros do que ontem! Mas em contra-partida estou a suar em bica!

Acho que vou a portugal buscar o carro!

3 Tremuras:

apple_orange_banana disse...

Em Roma sê Romano! Vais ver que rapidamente te habituas e vais voltar para Portugal de bicicleta :P

Anónimo disse...

A Filipa teme pela tua "almofadinha do amor" :-P

Se quiseres eu levo-te o carro... mas já agora: quanto custa a gasolina por essas bandas? E uma revisão? E pneus de neve?
:-)

El_gordo

ups disse...

Credo.. se aqui me vejo grego.. em portugal e impossivel!

E quanto a minha almofadinha... eu proprio temo por ela.. acho que nao vai durar muito!

E quanto a gasolina, não e assim tao cara quando comparada com portugal. Um litro anda abaixo dos 1.5 Euros. O resto nao sei!

Enviar um comentário