domingo, agosto 20, 2006

E já não chove

Pelos vistos posts pelo telemovel tambem funcionam aqui! Nice! Até vir a conta do roaming!

E sim.. aqui o ppl farta-se de ouvir o theme do Baywatch, e com alguns copos até fingem correr como se tivessem na praia. Também são adeptos de música "pimba" norueguesa. Acho que se pode comparar a ouvir o Dartacão e as Doce...

Ontem finalmente fomos a outro sítio que não o La Place (o bar de estudantes). Era o dia de estreia do XL e tirando a cerveja a 53 Kr o sítio era agradável. Acho que tenho de deixar de me queixar dos preços! São elevados.. mas estar sempre a reclamar tambem nao tem piada nenhuma e não os põe mais baratos... ei de me habituar!

Cada vez vou conheçendo mais gente. Alguns dos nomes ainda não os decorei mas começo e pensar que daqui a um mês possa vir a conhecer quase toda a gente. A cidade não é assim muito grande e rapidamente se vê caras repetidas.

0 Tremuras:

Enviar um comentário