sexta-feira, agosto 04, 2006

Ok.. isto já é demais!

Se calhar é a paga por ser viciado em música.

Mando um .wav para o Media Player para ouvir. Estranho o facto de a música começar ainda antes da janela abrir. Fecho o Media Player. A música continua.

Agora tenho sabe-se lá vindo de onde Nouvelle Vague - White Session a tocar. Suspeito que seja mesmo a placa de audio ... é que já apaguei o ficheiro e continua a tocar...

:S

O que vale é que gosto da música!


Edit:
Às 2:36 calou-se!

1 Tremura:

MissangaAzul disse...

A mim também já me aconteceu o mesmo, eu bem que desliguei o MediaPlayer e a música continuava a tocar. E eu fiz uma coisa muito simples: reiniciei o pc, e pronto, a música parou...
Estas máquinas ás vezes têm coisas muito estranhas que nem vale a pena perder muito tempo a tentar perceber porquê...
:)

Enviar um comentário