quarta-feira, agosto 09, 2006

Quase...

Primeiro tenho que pedir desculpa por esta ausencia de posts, peço desculpa pois tinha dito que actualizava e não o fiz.

Os últimos dias teem sido correria completa. Compras de última hora, tentar por tudo dentro na mochila e na mala (que ainda não ta fechada), arrumar o computador para deixar tudo pronto para a minha ausência.

A mochila que leva o computador e "afins" está completamente a abarrotar. Pensava que levava apenas as coisas simples e essencias! Só que para um gajo como eu (geek) implica levar todos os cabos atrás! acho que com uma pequena arrumação é capaz de compor, e algumas das coisas são para ficar em Portugal.

A mala propriamente dita parece minuscula, ponho uns sapatos e umas camisas e pimba: Cheia. Notem que para eu poder levar coisas quentes e volumosas vou ter que usar uma técnica bestial: "Levar vestido". Daqui a umas horas estou eu a partir para o Alentejo de sobretudo e botas de neve! Hurray!

Finalmente:

Brinquedo Novo II

Um computador para poder brincar por terras do norte. Uma vez que o Asus A8F só deve chegar em Setembro (O importador espera-o lá para dia 31 de Agosto) tive que ir para o Toshiba M100-132. Até agora a máquina tem respondido à altura com apenas 2 reparos a fazer.

. Os drivers estão embutidos na imagem de instalação do Windows Home Edition. Tentei instalar a Pro mas não consegui por causa dos drivers. No final faltavam os drivers da Placa de Rede (fundamental) e não conseguia por os botões multimedia a funcionar.

. A placa gráfica pensava que não era grande coisa mas que se safava. Pelos vistos engasga-se toda mesmo com o meu Screensaver Flurry. Considerando que o screensaver já tem uns 3 anos, pensava que não seria muito exigente. Acabei de voltar para um que usava antes: Matrix Emulator.
Provavelmente não poderei tão cedo programar em OpenGL.

E como vou agora passar uns dias ao Alentejo com a famelga, não devo voltar a postar antes de partir. Por isso: Até Já!

2 Tremuras:

bEtA disse...

É compreensivel a falta de posts..
Já está mesmo quase :)
olha.. abusa no ar condicionado a caminho do Alentejo.. lol!
Boas férias alentejanas e boa viagem!!!
Se puderes, posta lá.. pa sabermos como correm as coisas ;)

Anónimo disse...

Upsinho!...
Amei a Noruega, menos a capital, Oslo!
Será k a tua cidade é Bremen?SE for tou aí daki a nada ;) N pods deixar d lá ir.
Boa viagem

P.S. aiiii, os noruegueses!!! ;)

Enviar um comentário