domingo, agosto 27, 2006

Pink

Tenho andado meio perdido aqui no blog. Não é que nao tenha acontecido nada. Pelo contrário, ainda ontem fui dar um passeio pela cidade pois estava um bocadito de sol (Coisa rara por estas bandas). No entanto a vontade de blogar e dizer algo de jeito é nula. Será que são estas alturas em que normalmente se fazem pausas na blogosfera? Amanhã a ver se dou outro salto na minha busca ao carregador de pilhas... Sinto que devia estar a tirar muito mais fotos e talvez com a máquina em punho a inspiração apareça de novo.

Amanhã de manhã começam as aulas pelo que a Boa Vida/Férias acabou. Acordar cedito, ir para a faculdade mesmo que chova, começar a estudar. Salvem-me!

Preciso de posters, quadros ou qq coisa do genero.. só agora é que está a bater o facto de ter as paredes cor de rosa! :S Não acho propriamente ... bonito!

1 Tremura:

Anónimo disse...

Boas aulas!
:-)

El_gordo

Enviar um comentário