sábado, janeiro 27, 2007

120 Days

Ontem foi mais um dia de concerto no Energim [Esperem que vou ali buscar o 'ø' via copy-paste] ølla.

Desta vez de 120 Days que nunca tinha ouvido falar antes. Quer dizer, não tinha antes de procurar. A página no myspace tem umas 3 musicas que chegaram para me fazer ir buscar o resto. Entretanto, no blog do joão o álbum homónimo aparecia como um dos melhores de 2006. A curiosidade aguçou-se.

Agora a minha opinião do que conhecia: a parte instrumental é muito boa, mas as vozes dispensava. E foi neste espírito que fui ver o concerto. Felizmente foi melhor do que estava a espera. No meio de um misto de maluqueira por parte do vocalista que parecia que estava bêbado, a ter ataques de epilepsia e orgasmos ao mesmo tempo consegui cativar o público. Acho que posso dizer que se safou e que gostei muito concerto. Podia ter sido mais longo e eu estar menos cansado pois enganei-me na hora e estive lá espera um bom par de horas à seca.

Preocupado de não conseguir fotos decentes tirei mais 100. Claro que só se aproveitaram algumas.
E fiz também a minha estreia nos youtubes com um filmezito. Curto porque fiquei sem espaço no cartão de memória.

2 Tremuras:

Anónimo disse...

a) obrigado pela referencia, fico realmente contente em influenciar pessoas
b) tens fotos bastante boas, e pelo menos a partir delas, o concerto pareceu-me optimo. em salas pequenas e quando se esta perto do palco e sempre muito melhor
c) pensa assim: este concerto vai influenciar todos os outros. a evolucao e geralmente gradual

Flaw disse...

tem um som bom até e as fotos não ficaram nada mal!
Realmente o vocalista era bem energético...
E venham mais concertos bons!!

Enviar um comentário