segunda-feira, janeiro 29, 2007

Frango Assado!


Hás-de morrer!

Não me lembro do nome



Acho que a única pessoa que percebe este post não vem cá há algum tempo.

5 Tremuras:

Anónimo disse...

caro ups, acho este sistema de comentarios muito agradavel

Anónimo disse...

Fascista!

Ass. Rui

joao disse...

a) caro ups, fui eu que deixei o comentario anonimo acima.
b) estou neste momento a utilizar uma adaptacao do teu sistema de comentarios no meu querido ipod nano.
c) acho que esta muito bom. se foi feito, os meus parabens

ups disse...

joão: O código foi adaptado acho que um dos blogs do blogger sobre truques do blogspot. Acho que fui buscar um bocadito de codigo ali e outro acolá.
Estou também a pensar em fazer umas pequenas alterações para evidenciar o link numa nova janela pois sei que é chato para as pessoas que tentam abrir os comentários numa nova janela e apanham com 1 javascript pelo meio!

E a queixa do comentário anónimo é mais pelo uso da expressão brasileira em vez da portuguesa. Anônimo vs Anónimo. Nos mails que recebo com os comentários o uso de "postagem" também me faz espécie...

Joana: É isso mesmo! Rui! Não faço a minima ideia de como me fui lembrar disto!!!

"Está fechaaaado!"

Anónimo disse...

Afinal n se come nada mal na Noruega!!

Enviar um comentário