terça-feira, janeiro 30, 2007

Migração

Fiz a transição para o novo Blogger.

Tive também alguns problemas com os acentos e tive a corrigi-los. Acho que está tudo bem agora.

De resto, gosto do alterar o template sem precisar de fazer republish mas não gosto do tipo de letra dos novos botões e barra superior.

Além disso... "Anônimo"??? Fui verificar e tenho como língua escolhida Português de Portugal. Por isso: Anónimo!!!!

De qualquer maneira, vou cuscar os novos templates e se gostar de alguma coisa (tipo o arquivo encadeado) tento implementar.

3 Tremuras:

lbaixinho disse...

Fizeste a migração mas continuas com o mesmo url?
Será que posso fazer isso do sapo?

ups disse...

Acho que não, é que migrei do antigo blogger para o novo blogger beta (que já não é beta).

Acho que ha poucos blogs que deixam fazer a transferencia entre sistemas diferentes.

Anónimo disse...

Daqui, parece tudo bem. Isso do "anônimo" é a razão pela qual eu deixei em inglês. É como o "Ver meu perfil completo", em vez de "Ver o meu perfil completo". Irrrrrrritante.

Enviar um comentário