quinta-feira, janeiro 25, 2007

Concertos

Estava eu muito bem a passear pelo last.fm quando me deparo com uma série de concertos a acontecerem em Oslo:

I'm From Barcelona

Nouvelle Vague

Joanna Newsom

Sinceramente nem me dei ao trabalho de ver se há mais.. é que cada concerto custa cerca de 200 coroas e cada ida a Oslo também não fica nada barata!

Aiiiiii!!!!!

5 Tremuras:

Flaw disse...

de todos só conheço Nouvelle Vague. Faz um sacrificio... tenho a certeza que vais adorar! Aproveita e observa as outras pessoas e imagina como seria se o concerto fosse em Portugal, é giro!

lifeyes disse...

Não me importava de ir

ups disse...

lifeyes: nem eu! Vou fazer um esforço..

flaw: Gosto de todos.. I'm from barcelona e mesmo esquesito pelo que estou curioso em como e que é um concerto ao vivo! procura-os! especialmente a musica we are from barcelona e também a historia deles.

Mas uma coisa é certa, arcade fire estou lá de certeza!

Flaw disse...

Já fui ver, que giro!
Não tinhas falado nos Arcade Fire! Esses são muito bons ao vivo (eu nunca vi, mas dizem que sim). Vai vai e depois conta como foi...

Flaw disse...

se eu tivesse aí estava perdida. não só ia ver os arcade fire como tb no dia anterior ia ver o damien rice.
faz-me um favor grande: se eles tocarem a sonata, se tiveres espaço na máquina, grava pra mim :)

Enviar um comentário