terça-feira, janeiro 02, 2007

Sonhos

Hoje sonhei com a Liliana.

Agora, a pergunta é: Quem raio é a Liliana pois nunca a tinha visto antes na minha vida...

8 Tremuras:

Anónimo disse...

Há aí qq. coisa no inconsciente. Sonhar com "ela" que nunca tinha sido vista e saber-lhe o nome! huuummmm.... :)

Nuno disse...

É a tua futura namorada.

MissangaAzul disse...

Eu tenho uma amiga chamada Liliana. Será que sonhas-te com ela? Acho que o namorado dela não ia achar muita piada a esse sonho... :P
(já estás de volta ás terras frias!?!?)
:)

Flaw disse...

como sabes que era Liliana?

Anónimo disse...

Aconteceu o mesmo aquele tipo da telenovela o profeta! só que ele não sabia o nome dela!!!
já estás mais á frente!
Agora quando a encontrares pede-a em casamento. foi o que ele fez...
;P

Anónimo disse...

Eu sei que é só no dia 10. Boa viagem e boa chegada a Kongsberg.

Mary disse...

Pareces o James Blunt you're beautiful... ao menos sabes o nome

lbaixinho disse...

Tenho duas colegas com esse nome e não são nada de se deitar fora...

Enviar um comentário