terça-feira, outubro 30, 2007

Mais uma moedinha.. mais uma voltinha

Ou seja, lá fui eu sozinho ver The Sea and Cake. Mas com tantas negas e conversas acabei por ir tarde e quando cheguei ao Mercedes aquilo estava à pinha! Não entrava ninguém e já havia bastante gente na porta à espera para entrar. Mas como o carro já estava no parque a ser cobrado, decidi ficar por lá! Mesmo à porta ouvia-se bem e no bar ao fundo da rua, a cerveja até era barata e bem servida!
Acabei por ser o único resistente e fiquei até ao fim do concerto.

A review é simples. Até porque do lado de fora só conseguia ver uma ou duas guitarras e nada de cabeças! Uma primeira parte feita pelos Litius muito boa. E uma segunda ainda melhor! Ok, vou confessar que não fiquei deslumbrado, mas ainda dei o gosto ao pé e houve momentos muito bons!

Cada vez mais me arrependo de não ter ido a mais concertos no passado.

Ora deixa cá consultar a agenda para ver quando é o próximo...

0 Tremuras:

Enviar um comentário