terça-feira, outubro 02, 2007

Nota mental: comprar fones novos

Estou aqui sentado na biblioteca a stressar. Razão: NÃO TENHO MÚSICA!
Esqueci-me dos earphones em casa e como tal a banda sonora está estupidamente monótona! Cadeiras a arrastarem, folhas de cadernos a virarem, pessoas a espirrarem (ok! esse sou eu), pessoas a sussurrarem, passos do segurança com cara da mau!

Tenho saudaeds da minha mini-biblioteca de Kongsberg onde se podia conversar, comer, beber, trabalhar em grupo, rir! Mesmo sem música era bem mais interessante.

Conclusão, vou acabar de ler umas coisas e ponho-me na alheta!

2 Tremuras:

Flaw disse...

Agora que falas nisso... realmente os seguranças da feup sempre foram muito mal encarados, nunca vi o mesmo noutra faculdade. Agora nem me dizem nada, mas ao principio "óh menina, faz favor...". Irra!
Devias ir à biblioteca da minha fac. Apesar de ter gabinetes individuais de estudo, e haverem salas de estudo, o pessoal vai pra lá conversar. Ao mínimo ruído lá estão os encarregados "xiuuu". É tão irritante! É que a cada 10 segundos fazem um "xiuu"...

LSDee disse...

Solidarizo-me por completo no tema "biblioteca". eu sinto falta da minha de lyngby, que pela descrição da de kronberg, diferenças so mesmo na localizaçao..

Enviar um comentário