segunda-feira, outubro 22, 2007

Outono onde estás?

Os vendedores de castanhas já pululam nas esquinas tradicionais, o cheiro começa lentamente a entranhar-se na roupa e os cones feitos do papel das páginas amarelas mantêm as castanhas quentes.

No entanto, com o tempo que tem estado, castanhas é a ultima coisa que apetece. Castanhas só sabem bem com o frio, o céu cinzento e a chuva miúda.

Tenho saudades do Outono.

2 Tremuras:

Flaw disse...

Eu subscrevo. Só que eu também não tive Verão e tenho aproveitado para passar uns tempos na praia agora. E olha que me sabe pela vida! Mais uma semaninha assim era mesmo bom.
Adoro nas vésperas de Natal andar a caminhar pelo Porto a comer castanhas e cheirá-las e ver as luzes... (há quem nunca cresça, admito)

Pedro disse...

Fica o convite para dares um salto aqui à Alemanha, onde os zero graus estalam diariamente nas minhas luvas. (:

Enviar um comentário