segunda-feira, outubro 29, 2007

Resumo do Fim-De-Semana

Vai tudo de rajada:

Sexta-feira já foi há muito tempo atrás.. mas vale a pena lembrar: Ganhei 2 convites para ir ver Whomadewho no Indústria e estes deram um concerto do carai! Por mim, até podia ter começado mais cedo. O set de Paulo Furtado estava agradável, mas nada comparado com o que dancei depois. A bem dizer, já não dançava assim há muito tempo. Foi lindo! Não levei a máquina pelo que ne pas de fotos. Fica para a próxima.

No Sábado anos do Zé Gato! Já não via aquela malta aos anos e é sempre bom rever caras. A night foi passada no trintaeum, mas ainda com o bixinho do dia anterior a música pareceu fraca. Mas mais estranho, foi o suposto ser Boozoo Bajou a passar música, no entanto não passou nada que lembrasse remotamente os albums.. (que são muito bons). Fotos tirei muitas mas não as queria por no Flickr! Se calhar ponho-as no Facebook que ainda é o sitio mais indicado para elas e azarito das pessoas que não se inscreveram!

No Domingo, cinema: Resident Evil - Extinction. Basicamente uma gaja aos tiros e nunca ouvi faiscas tão altas. Dei cada salto....

0 Tremuras:

Enviar um comentário