domingo, janeiro 01, 2006

2005 + 1 segundo = 2006

Fui ao Bitbar com a Ritinha, Marta, Nuno, Joãozinho e João. No início estava um pouco morto, no entanto após 2 garrafas de champagne (confusão com as mesas) foi tudo para a pista de dança!

Só digo: adorei!

Não há melhor malta, das melhores passagens de ano que alguma vez ja tive.

Quero mais. Muito mais!

Não conhecia o bar, em Leça ao pé da ponte. Mas gostei da sugestão do Josão, tem um ar acolhedor (faz lembrar um pouco o Ryans) mas rulou muito na passagem de ano. Sou capaz de voltar lá, gente simpática e divertida!

É claro que não podia faltar: Havia lá uma rapariga muito, mas muito gira, infelizmente fumava! ... Mas era mesmo muito gira! Mas não nos ligou puto! ... Mas era mesmo muito gira! :P

Aiii! acho que vou dormir que amanhã tenho que trabalhar!

Quero mais. Muito mais!

Acho que tenho de concordar com o João, o céu é como nós o imaginar-mos! :)


PS: sim, bebi um bocadito... era bar aberto ;)
PS2: Editei um bocadinho o texto porque isto de escrever depois de vir da noite não resulta em textos muito coerentes!

0 Tremuras:

Enviar um comentário