quinta-feira, janeiro 05, 2006

Afinal não foi assim tão mau...

Depois da primeira experiência estava com bastante medo do que poderia acontecer agora.

No entanto, até que correu bem. Não tremia tanto, não fiquei com a boca seca, e disse quase tudo o que queria...

Sim.. quase! Claro que nao correu tudo bem.. ainda houve lá bastantes partes em que me perdi e fartei-me de repetir as palavras... não surgiam os sinónimos!

A professora voltou a não fazer perguntas que tanto eu como o Bernardo interpretamos por: "Percebi tudo, foi fantástico" ... ou qualquer coisa parecida!

Mas estou feliz.. estou a melhorar! Tou curado!!!! ou não! Fica a dúvida se os 2 Valdispert que tomei tiveram alguma coisa a ver com o não nervoso (não chegou a paz...) uma vez que a apresentação só foi umas horas depois e suspeito que o efeito já tinha passado!

Já agora, fica aqui o link para a apresentação, pode ser que seja útil a alguem ;)

2 Tremuras:

Anónimo disse...

Quando tive que apresentar a minha prova de aptidão profissional, também estava altamente nervosa, afinal, era o culminar de 3 anos de curso... e o auditório estava a abarrotar de gente! Cheguei lá, olhei pá malta, pensei: "borá la despachar isto" e enchi-me de coragem, o nervosismo transformou-se em energia, e rulei aquilo tudo! Não podia ter corrido muito melhor. Era um dos momentos que mais temia, mas transformou-se num dos momentos mais altos da minha vida :))))

ups disse...

Ainda bem! Espero que quando eu precisar de fazer mais apresentações (acho que também vou precisar de fazer uma para trabalho final de curso) tb esteja assim tao calmo. Especialmente sem recorrer a drogas :P

Enviar um comentário