quinta-feira, janeiro 19, 2006

Mais um para a familia

A minha obsessão por peluches cinamatográficos continua. Fui hoje aos correios buscar mais um encomenda já que os correio achou que era grande demais para ser entregue em casa. De facto é grande e não veio esburrachado numa caixa pequenina como o eric. Desta vez veio num saco/envelope (curiosamente a dizer small package) que nao apertavam em nada os seus 30cm.

A minha mãe mais uma vez suspirou e num desabafo revelou-se preocupada com os meus interesses em peluches e LEGOs. Pelos vistos algo faltou na minha infância. Por acaso sempre gostei de peluches mas nunca mos davam. Ou seja.. agora vingo-me. No entanto mantenho a minha discrição na escolha selectiva de sujeitos.

Isto é: Têm que ter piada.


Humm tenho que ver qual dos 4 este é mais parecido: Joe/Skipper, rico, kowalski ou private.

3 Tremuras:

Congo disse...

Só para que saibas... melhor que peluches cinematográficos só mesmo..... Bonecos cinematográficos... fiacas a saber que já existem bonecos de 16 cm do magnifico filme corpse bride... se alguem nao se tornar viciado em bonecos por este motivo... nao sei pelo que se tornará :-) **

ups disse...

Aiiii tu não me desgraçes!!

Mas confesso quem também ando de olho nos bonecos do ainda mais fantástico Nightmare Before Christmas.

Tem é que ser uma coisa de cada x... não ha $$ para tudo.

Super disse...

Que lindinho!!
Isso nao é aqueles socios do madagascar? xD
Os bonecos que há do Estranho mundo de Jack sao msm fixes! Pena quase custarem a nossa cabeça xD

Enviar um comentário