segunda-feira, janeiro 23, 2006

Apetece-me:

6 Tremuras:

bEtA disse...

no rescaldo das eleições... só pode ser pk vomitaste quando soubeste o resultado e agora ficaste com fome :p
bom apetite ;)

ps: gostei do blog =) vou visitar muitas vezes**

Super disse...

Oh amigo, esses teus apetites começam a deixar.me com medo.
Nestum mel nao é bom so assim...tem de ter açucar, ou pelo menos um bocadinho de nestum chocolate á mistura! Bem, bams la ber!

ups disse...

Por acaso nao vomitei.. mas isso é por eu simplesmente nao me entusiasmar muito pelo assunto. Prefiro distancia, assim as desiluções não são tão grandes.

Eu deixo-te com medo?? Tu comes Nestum Mel com açucar e nestum chocolate.. e eu é que meto medo?????

Tou chocado...

Anónimo disse...

cerelac é melhor!

ups disse...

Yepes! Tambem prefiro cerelac... mas desta vez, nao sei bem que me se passou, deu-me uma vontadita de nestum..

Hoje vou ao pingo-doce, acho que trago cerelac! Obrigado por lembrares.

izzolda disse...

Eu sou uma milupa-fan ;) Mas agora que falas nisso, cerelac ou nestum iam igualmente bem...

Enviar um comentário