segunda-feira, janeiro 23, 2006

Mais uns retoques de cosmética

No template do blog entenda-se porque eu não gosto nada dessas coisas de maquilhagem. Nem em mim nem em ninguém... acho que as mulheres não precisam de pintar a cara para sentirem que estão mais giras. Mas isso é assunto para outro post que não este.

Voltando ao assunto em questão, depois de ler isto (blog a seguir com o tempo) decidi por as mãos à obra e fiz umas pequenas modificações ali na zona dos comentários. Os plurais funcionam correctamente, aparece logo na primeira linha quem foi a última pessoa a comentar e adicionei este pequeno link Abre os comentários numa nova janela que abre os comentários numa nova janela. (A mim irrita-me abrir links de javascript com o botão do meio do rato para depois ver que não funciona. Assim tento arranjar um compromisso e tentar agradar a todos).

É claro que ainda falta alterar a imagem do meu status do messenger e formatar o meu "Que estava a ouvir quando postei isto". Mas uma coisa de cada vez.

Agora preciso de ir estudar, já engonhei o suficiente.

1 Tremura:

izzolda disse...

Hmmm. As mudanças parecem-me bem. Agora a questão da maquilhagem...acho que nem todas as mulheres se maquilham para se sentirem mais giras. É mesmo para parecerem normais mesmo dormindo mal e passando demasiado tempo ao computador e comendo mal. Mas isto era assunto para outro comentário :P

Enviar um comentário