sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dúvidas Fotográficas



Já ando à muito tempo para comprar uma máquina fotográfica. Muito tempo sendo mesmo alguns anos. Já me fartei de ler reviews de máquinas fotográficas (Digitais - gosto de poder apagar a asneira que faço no momento) e em cada ronda que faço escolho uma nova pois entretanto já sairam modelos novos. No entanto nunca comprei nenhuma.

Não sei se tenho necessidade de uma máquina. Não por agora usar a do telemovel que é uma porcaria (não escolhi o telefone pela máquina), mas por achar que simplesmente não a vou usar assim tanto quando gostaria. Para mim uma máquina precisa de estar sempre acessivel. Isto é: pequena e pronta a disparar. Apesar de modelos com máquinas de tamanho maior terem melhor qualidade de imagem, certamente não andaria com ela pois ocupar-me-ia as mãos e tinha que estar sempre a preocupar-me com ela para nao a deixar em algum sítio (porque eventualmente a pousaria).
As máquinas pequenas que cabem bem no bolso das calças e estão sempre prontas para a acção, não me satisfazem em qualidade e em preço (muito importante).

Ora, dito assim até parece que percebo de fotografia: Errado! Não percebo bolha! Bem.. bolha não, tenho algumas ideias e conceitos, já li um livro ou outro sobre o assunto mas nunca com uma boa máquina ao lado para poder experimentar e ver os resultados por mim próprio. Ainda mais engraçado esta minha "mania" considerando que não tenho jeito nenhum para o assunto em questão, não tenho olho nem mão (que é tremida como sabem) para poder usar de forma digna tal instrumento.

Preciso de tomar uma decisão que não é barata e que poderá ditar a minha entrada na fotografia.


PS: Tou a trabalhar numa forma de colocar o que estou a ouvir enquanto posto. O ideal seria automático com a imagem do album, mas por agora fica um simbolozinho a indicar a indicar "música" e um link para seja o que for.

0 Tremuras:

Enviar um comentário